sábado, 5 de novembro de 2011

Possíveis fatos

Eu levantei, e vomitei. Senti a cabeça girar um pouco, e caí. Não sei bem certo o quê e com quem falei, se estiver certa de que não era o espelho. Nesse dia eu morri, eu juro que morri. Mas quem acredita? Eu falo, eu repito: eu vi, eu vi. O homem da minha vida, eu vi. Ele me estendia a mão, colocava minha cabeça em seu ombro e me beliscava para eu chorar, e eu chorava muito, mas ele ainda chorava mais do que eu, porque soava mais alto.
Quando me dei conta que já tinha chorado demais, eu reclamei do frio, mas ele não se resolvia. Eu sempre achei que quando uma mulher sente frio na frente de um homem ele estende seu casaco. Me frustei, doeu um pouco, mas o amor da minha vida não tinha casaco, então fiquei triste. "Pobre coitado", pensei.
Fechei um dos olhos, e o outro não aguentou por muito tempo. Lembro que caí em seu colo, e era tão macio que não fazia planos de levantar. Fiquei ali, esperando que ele acariciasse meu cabelo, mas ele não o fez. Me frustei, doeu um pouco, mas o amor da minha vida...
Não estava ali.
Mas o ambiente era tão estranho que eu me perguntei se eu também estava, de fato.
E sabe o estranho? Eu não estava.
Só sei que levantei e vomitei, e senti a cabeça girar um pouco, e caí.

Nenhum comentário: