domingo, 20 de fevereiro de 2011

Saudade

Pensei em mil e uma formas de traduzir a saudade, de tentar contorná-la, de anestesiá-la. Tentei ainda fingir que ela não existe, tentei não lembrar de nada. Procurei frases, mas todas elas falavam de outra coisa, não de saudade, não de sua ida, não da minha dor, nada de nós dois. Estou certa de que usam a palavra saudade em outros significados, não se encaixaram em mim. E quando eu penso em tentar explicar para os outros o verdadeiro sentido, eu não consigo. Porque pra falar de saudade é preciso pensar em você, e pensar em você por enquanto ainda dói. Qualquer coisa ainda dói, e trazer à tona qualquer lembrança ainda dói. Então escrevo para fazer jus a mim, onde quanto mais palavras mais fere um pouco, mais me deixa sem nada, e quanto mais sem nada me sinto, mas me encaixo no vazio de mim só.

Nenhum comentário: