segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sei Lá

Eu tenho um estado de espírito que se chama Sei Lá.
Quando eu acordo com Sei Lá eu me sinto...sei lá...
Eu não leio horóscopo, eu demoro de me arrumar...sei lá o porquê!
Eu nem sei ao menos explicar porque Sei Lá vem, ele não avisa.
Eu deveria perguntar também, mas ele não faria questão de me fazer entender.
Será que ele sabe?
Sei lá.
Por mais que Sei Lá esteja comigo as vezes, eu não sei nada sobre ele.
Talvez ele tenha um outro nome, mas Sei Lá pra mim.
Sabe?
A geladeira fica aberta, os olhos também ficam, a mente...e, não sei porque, nada acontece.
Nada de estranho. Nada de estranho acontece quando Sei Lá aparece. Nada de estranho acontece, fora de mim, quando Sei Lá aparece.


Sei lá o que escrevi.

Um comentário:

Raisa Moreno disse...

Acho que sou assim quase o tempo todo.